sábado, 3 de abril de 2010

Como irritar cada signo

Como irritar um ariano: Fale com eles pausadamente. Se possível, não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte o raciocínio deles e emende outro assunto.

Como irritar um taurino: Peça dinheiro emprestado. Pergunte se pode dar uma mordida no sanduíche deles. Pegue seus pertences emprestados e não devolva.

Como irritar um geminiano: Passe horas lamentando sobre seus próprios fracassos de relacionamentos, deixe até algumas lágrimas escorrerem. Ignore-os.

Como irritar um canceriano: Fale mal da mãe dele e critique a decoração da casa. Zoe a foto de família pendurada na sala, dizendo que é brega. Advirta-o de que ele pode reprovar de ano.

Como irritar um leonino: Finja que eles não existem. Pergunte: qual é mesmo o seu nome?

Como irritar um virginiano: Bagunce as coisas dele e desorganize sua agenda. No quarto dele, pergunte: por que você arruma os livros em ordem alfabética?

Como irritar um libriano: Diga bastante: "isso é com você, decide logo!". Vá com ele para lugares feios. Quando estiverem em público fale palavrões, cutuque o nariz e palite os dentes.

Como irritar um escorpiano: Faça perguntas pessoais. Vanglorie-se por tirar notas maiores que as deles. Sempre que possível, diga: "isso não é da sua conta!"

Como irritar um sagitariano: Delegue a eles várias tarefas. Toda vez que sonharem, traga-os de volta à realidade. Fique sempre de mau-humor. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina.

Como irritar um capricorniano: Organize tudo para que eles se sintam inúteis. Envergonhe-os em público: faça escândalos, fale alto... Nunca chegue na hora marcada.

Como irritar um aquariano: Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-os contra o peito. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para dizer o que estão fazendo.

Como irritar um pisciano: Insista para que eles parem de pensar nos outros. Marque encontros em locais barulhentos e superpovoados. Deixe que falem sem parar e, no fim, diga que não entendeu nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário